Vendido e entregue por:
Ayo Black
Moletom Samakaka
A partir de
R$ 165,00
Em estoque
SKU
fp8442889241629293528
Moletom pesado e peluciado interno com apliques em tecido africano 100% Algodão.
Cores disponíveis:
- Moletom Preto com samakaka preto e branco;
- Moletom Vermelho com samakaka vermelho, preto e amarelo
OBS:
- A disposição da imagem pode variar conforme o corte da peça do tecido, porém as cores e a padronagem da estampa seguem a mesma!.
- Nossos produtos são confeccionados artesanalmente em decorrência disso, solicitamos até 04 dias de produção para envio do produto.
- O site não permite colocar todas as variações de cores e tamanhos, caso queira selecionar alguma cor que não possui opção disponivel por favor, especificar no campo "observação" ao finalizar o pedido.
- Cores disponíveis: Preto, Branco, Azul, Azul Petróleo, Azul com estampa amarela, Amarelo, Laranja, Vermelho e Verde.
Ficou com dúvida?. Não deixe de fazer sua pergunta!
**Não esqueça de finalizar a sua compra!**
- Nossos produtos são confeccionados artesanalmente em decorrência disso, solicitamos até 04 dias de produção para envio do produto. Você tem até 7 dias corridos para nos enviar um e-mail para ayoblackmoda@gmail.com e informar que quer devolver seu pedido, nós enviaremos uma etiqueta para postagem no correio e assim que sua caixa retornar para nós, será efetuada a devolução do valor do seu pedido através do mesmo meio que você fez a compra, o valor será devolvido sem o valor do frete, pois o mesmo já foi usado para enviar o produto para você. Lembrando, o produto deve estar intacto, sem uso, dentro da mesma embalagem na qual ele foi enviado. Após o recebimento da caixa, o valor será devolvido em até 30 dias pelo mesmo meio de pagamento utilizado na hora do pagamento do pedido, caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, iremos solicitar a operadora do cartão o estorno da compra que deverá ser debitado em sua próxima fatura. O frete da devolução do produto fica por conta do cliente. |